segunda-feira, 30 de maio de 2011

Convite Lançamento do Livro "Amor Só de Mãe"


Eu e a Edium Editores convidamos os amigos a estarem presentes no dia 12 de Junho de 2011, as 17h30, no Hotel Paraíso de Albufeira, para o lançamento de meu primeiro romance "Amor Só de Mãe".

Vídeo de Divulgaçao do Livro "AMOR SÓ DE MÃE"


Sinopse de “Amor Só De Mãe”

“Amor Só de Mãe” é uma das frases mais tatuadas do mundo. Mas que amor é esse que deixa marcas tão visíveis? 

Este romance traz à tona o universo da maternidade de uma forma bem diferente. Pois mostra que, de perto, nem todas as famílias são perfeitas. Algumas guardam segredos.

De perto, nem todas as mães são iguais. Tem mãe que é santa; mãe que é filha; mãe que rejeita; mãe que acolhe; Tem a mãe que desiste e a que insiste.

Seja você mãe ou filho, deixe-se embalar por essa emocionante história.

“Quando se pode ouvir o clamor de uma mãe desesperada, todos se tornam um pouco filhos, a querer ajudá-la. E, quando se pode escutar o choro silencioso de uma criança perdida, todos se tornam um pouco mães, para querer reencontrá-la.” 





Sobre a Autora



Aleksandra Serbim nasceu a 25 de Julho de 1972, no Recife, Brasil. Filha de Pedagoga e Militar, desde cedo gostou de observar as pessoas e cultivar o prazer pela escrita. Licenciou-se em Psicologia pela Universidade Federal de Pernambuco e fez o Mestrado em Antropologia pela mesma universidade. Trabalhou durante cerca de 10 anos como Psicóloga Institucional. Actuou também como Pesquisadora na área das Ciências Sociais (Psicologia e Antropologia); Participou de vários congressos nacionais e internacionais e tem algumas publicações em revistas científicas. 

Em 2005 casa-se e vem morar em Portugal. Actualmente reside no Algarve com seu marido e dois filhos.  

“Amor Só de Mãe” é seu primeiro romance, fruto de suas vivências profissionais e pessoais e também de sua experiência com a maternidade. E como as vivências nunca acabam, as historias também não. Há sempre mais um livro a querer nascer.